Direito Autoral


Queixas relativas ao conteúdo publicado no site da SlidePT

O SlidePT respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros e deseja oferecer uma plataforma que não contenha conteúdo que viole esses direitos. Nosso Contrato de Usuário exige que as informações postadas pelos Membros sejam precisas, legais e não violem os direitos de terceiros. Para promover esses objetivos, o SlidePT fornece um processo para a apresentação de reclamações relativas ao conteúdo publicado pelos nossos Membros. Nossa política e procedimentos são descritos e / ou referenciados nas seções que se seguem.

Por favor, note que, independentemente de nós desativarmos o acesso ou a remoção de conteúdo, a SlidePT pode fazer uma tentativa de boa fé para encaminhar a notificação por escrito, incluindo as informações de contato do queixoso, ao Membro que postou o conteúdo e / ou tome outras medidas razoáveis ​​para notificar o Membro que a SlidePT recebeu aviso de uma alegada violação de direitos de propriedade intelectual ou outra violação de conteúdo. Também é nossa política, em circunstâncias apropriadas e a nosso critério, desativar e / ou encerrar as contas dos Membros, ou grupos, conforme o caso, que infringem ou infrinjam repetidamente os direitos de terceiros ou de outra forma postem conteúdo ilegal.

Por favor, note que qualquer aviso ou contra-aviso que você enviar deve ser sincero e deve ser submetido sob pena de perjúrio. Uma notificação falsa ou contra-aviso pode dar origem a responsabilidade pessoal. Você pode, portanto, querer obter o conselho de um advogado antes de enviar um aviso ou um aviso prévio.

Reclamações relativas a violação de direitos autorais

Notificação de violação de direitos autorais:

De acordo com o Digital Millennium Copyright Act (17 USC § 512), a SlidePT implementou procedimentos para receber uma notificação por escrito de infrações alegadas. O SlidePT também designou um agente para receber notificações de violação de direitos autorais reivindicada. Se você acredita de boa fé que seus direitos autorais foram violados, você pode completar e enviar um formulário de Notificação de violação de direitos autorais , ou de outra forma fornecer uma comunicação escrita que contenha:

Uma assinatura eletrônica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais;
Uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais que você afirma ter sido violada;
Uma descrição especificando a localização em nosso site do material que você reivindica está infringindo;
Seu endereço de e-mail e seu endereço de correspondência e / ou número de telefone;
Uma declaração de você que você acredita de boa fé que o uso em disputa não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou a lei; e
Uma declaração feita por você, feita sob pena de perjúrio, de que a informação em seu aviso é precisa e que você é o proprietário dos direitos autorais ou está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.
Envie seu aviso ao Agente de direitos autorais da SlidePT Corporation da seguinte forma:

Preencha nosso formulário de inscrição on-line para entrar em contato com o Agente de direitos autorais do SlidePT

Ou entre em contato conosco pelo correio em: [email protected]

Contra-aviso:

Se você acredita que um aviso de violação de direitos autorais foi incorretamente enviado contra você, você pode enviar uma Notificação de Contador, de acordo com as Seções 512 (g) (2) e (3) da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital. Você pode concluir o formulário de Contra-Aviso relativo à Reclamação de Violação de Direitos Autorais , ou de outra forma fornecer uma comunicação escrita que contenha:

Sua assinatura física ou eletrônica;
Identificação do material removido ou ao qual o acesso foi desabilitado;
Uma declaração sob pena de perjúrio que você acredita de boa fé que a remoção ou incapacidade do material foi um erro ou que o material foi mal identificado;
Seu nome completo, seu endereço de e-mail, seu endereço de correspondência e uma declaração de que você concorda com a jurisdição do tribunal do Distrito Federal (i) no distrito judicial onde seu endereço está localizado se o endereço estiver nos Estados Unidos, ou (ii ) localizado no Distrito Norte da Califórnia (condado de Santa Clara), se seu endereço estiver localizado fora dos Estados Unidos e que você aceitará o processo de atendimento do queixoso apresentando o aviso ou o seu agente autorizado.
Envie seu aviso de compensação ao agente de direitos autorais da SlidePT através do formulário de envio on-line ou envie um email para o endereço especificado acima.
Copyright © 2017 SLIDEPT.COM Inc.